quarta-feira, 12 de setembro de 2012

ADE BRASIL REALIZA INOVA 2012


A Academia para o Desenvolvimento da Educação (ADE Brasil) realizará nos próximos dias 18, 19, e 20 de setembro de 2012, em Recife-PE, o seminário INOVA 2012 “A Educação e a Necessidade de um Salto Quântico: Produtividade, Ousadia e Novos Projetos de Vida”, no Hotel Vila Rica, no bairro de Boa Viagem, zona sul do Recife.

O INOVA 2012 tem como um dos principais objetivos promover debates que sejam indicativos para soluções que venham a fortalecer o diálogo da Educação com o universo criativo, visando o salto para a qualidade educacional, as tecnologias diversas, as novas mídias, a sala de aula e os espaços de formação da sociedade, promovidos por inúmeras ONGs, com projetos espalhados por todo o país. Desde 2006 a ADE Brasil atua na formação de jovens para o empoderamento econômico, social e político aliado ao uso da tecnologia como ambiente diretamente integrado à formação de pessoas.

O evento é destinado a representantes do Poder Público, da Iniciativa Privada, de outras organizações e instituições ligadas à Educação.

Essa é a segunda edição do INOVA. A primeira foi realizada em 2007.

0 comentários:

Postar um comentário